Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Verdade

Posso ter calos na mão, ser fria ,incompreensivel,fútil,sem noção.....e mais um milhão de adjetivos desse tipo mas com certeza jamas vou ser traidora e destruidora pois essas são caractéristicas de coisas que não merecem ser chamadas de seres humanos.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ideais

De que são feitos nossos momentos?Bem são por passagens,passagens essas que são fundamentas por ideais ...de vida, de momento,de circunstancisa...emfim Os ideais são as pequenas coisas que fazem nossa vida menos  monotona,pois é segurando em cada um deles que passamos e aguentamos de tudo na vida,é atraves deles que você conhece novos amigos,passa por novas emoções ,e descobre o inconhecivel.
A parti deles você realmente é feliz,pois com eles você passa pelas situações mais inusitadas e alegres de sua vida!

sábado, 17 de março de 2012

Fogo e gelo


Alguns dizem que o mundo acabará em fogo
Outros dizem em gelo,
Pelo que provei do desejo,
Fico com quem prefere o fogo,
Mas,se tivesse que perecer duas vezes,
Acho que conheço o bastante do ódio
Para saber que a ruína pelo gelo também seria otíma
E, bastaria.
                                                               (Robert Frost

segunda-feira, 12 de março de 2012

Percas

A perca é algo inevitável na vida.Quem nunca perdeu um amigo, um parente ou um familiar?A perca é colocada em nossa vida para que aprendamos a dar valor as coisas importantes e ser fortes, mesmo que não seja nossa vontade.Ela é dolorosa e insuportável ............. Mas será que só perdemos algo quando essa se vai?
Creio que não.As vezes as moiores percas estão sentadas bem ao nosso lado e é inévitavel não a perdermos;
as vezes perdemos alguém por puro egoísmo mas as vezes perdemos para lhe deixar feliz ,em paz, ou até mesmo para salvar-lhe a vida, e acredite essas são as moiores e mais dolorosas pois estamos com elas a todo mometo e nao perdemos a perca e sim a pessoa, o amigo,....o objeto...enfim todo o que nos cativa e deixa feliz é com está sozinho cercado de pessoas, mas não se preucupe pois a perca não é de todo mal.Elas nos leva algo de maravilhoso mas nos dá um belo aprendizado...

domingo, 11 de março de 2012

Universo feminino

Quando uma garota começa a conversar com você e simplismete te chama de idiota é por que ela gosta de você, se ela não te chama pra conversar é por que ela espera que você lembre-se dela( não por que ela não te viu), entaõ nunca subestime uma garota por que ela simplismente sabe o que faz e vê tudo que esta ao seu alcanse.
Sempre lembre-se nós( universo femino ) estamos um passo a frente de vocês , mesmo que as vezes não pareça.

sábado, 10 de março de 2012

Medos

Certa vez me perguntaram:Qual o seu medo?
A pergunta pega qualquer um de surpresa,principalmente aqules que não têm medo geralmente,pensei por algum tempo.............................Posso ter medo da vida , mas tenho a coragem de enfrenta-la todos os dias, então com certza essa não é a resposta..............Medo de um inseto?????????????......não encontrei nenhum.
Talvez a resposta certa pra essa pergunta, pra qualquer pessoa seja :MEDO DO FUTURO .Pois, é a única coisa incerta em nossa vida e que realmete é digna de medo.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Fatos

Nossa existência é marcada por coisas que acontecem sem explicação previa,por momentos inesquecivéis e por grandes 'buracos no meio do caminho'.O fato é que cada experiência é única e inigualável;que as vezes nos machucamos com os imprevistos e que tudo na nossa vida é sem definição( o que talvez a torne definivel).
As vezes acontece cosias que juravamos que nunca aconteceria e deixam de acontocer aquelas que já eram certas, e essa é a vida algo totalmente inésplicavel e marcada por fatos indefinivéis.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Essêncialidade

O que a coisa mais importante?que não pode faltar de forma alguma?
Uns diriam que é o amor,outros a existencia,a vida, o oxigênio...enfim existem muitas coisas essênciais na vida de cada um ,mas cada um definine as suas prioridades.Talvez todas elas estejam erradas, e o que seja a coisa mais essêncial na vida seja o conhecimento,ou talvez não exista nada realmente importante na vida, até mesmo porque tudo que possuimos um dia acaba e não podemos simplismente ignorar o fato,porque a perca é a coisa mais inevitável e deprimente que existe na vida do ser humano ,mesmo sendo psiclógica,mesmo essa coisa nunca tendo lhe pertencido antes,mesmo que .....

sábado, 3 de março de 2012

vida

O que é a vida? Um aglomerado de inceretezas,indecisões?Onde não se sabe que caminho seguir ? Não se sabe o que vai acontecer? Bem eu não sei o que a vida ,eu sei apenas de uma coisa,...eu nao sei nada sobre nada,mas tenho uma infinidade no fundo da alma.Sei que já vivi um bom tempo , que esse tempo de nada me serve se não aprender o máximo possível, sei que na vida não se sabe de nada, mas que se sabe tudo...