Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Amigos

Pra que serve os amigos?
Os amigos servem para te ajudar nos momentos difiveis,para lesar junto com vc,para rir das piadas sem graça ,para te irritar quando vc está completamente calmo,pra te deixar feliz quando vc está triste,pra te dar uma barrada no msn sem vc esperar,pra te dizer q vc nao é importante so por causa de um ventilado(...),... amigos são para todas as horas eles te conhecem mais que vc mesmo as vezes,quantas e quantas vezes não notamos que estamos tristes pelo simples fato de um amigo ter notado isso antes de nos mesmos?
É triste quando vc tem amigos de verdade e sabe que resta pouco tempo a ser compartilhado com eles,quando vc sabe que vai sentir saudades(que vc ja sente mesmo ainda estando perto,é o tal sofrimento por antecipaçao)... e saber que não tem escolha,por que ser livre ao contrario do que as pessoas pensam é algo inalcansavel,que sei futuro ja esta traçado,que....
Enfim amigos são para sempre e mesmo quando estiver longe,mesmo com eles dizendo que vou esquecer-los,eu nao vou...por que vcs sao os melhores amigos qualquer pessoa  poderia ter............

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Simplismente crianças crescidas

Por que as vezes sentimos ,sofrenmos,...por antecipação?Por que as vezes gostariamos tanto de ser indiscretos com certas pessoas e não conseguimos?Será que nao seria mais facil simplismente viver o agora e perguntar o que dessa na telha a todas as pessoas?Isso é o ruim de crescer;vc nunca pode ser verdadeiro suficiente....

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vida X fazes

Tudo é tão perfeito,maravilhosamente adequado ...até que acontece alguma coisa ,(sempre acontece alguma coisa quando tudo está maravilhoso),por que não podemos ter uma vida sempre boa,sei q é preciso um ou outro momento de desilusão,desesperança... mas constantemente é além do normal.
  Na vida passamos por fases boas e ruins , aprendemos mais com as ruins mas acho que na vida de algumas pessoas ,o aprendizado é além do normal,as vezes essas pessoas precisam de simples diversao,ou uma distração qualquer, acho que precisam viver.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

(...)

Quando nasci estava sozinha,quando morrer estarei sozinha e enquanto vivo continuarei sozinha,por que na vida você sempre está só por mais acompanhado que se esteja.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Traição X Ciúmes

  Existe uma grande diferença entre traiçaõ e ciúmes,o primeiro é aquele que dói e machuca o segundo é aquele que é sentido por puro egoísmo,então não confunda  pois são coisas totalmete diferentes e que tem preposições diferentes.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Confronto mental atual de todos os jovens!

Por quê a vida não pode ser mais fácil?Seria magnifico podermos simplismente fazer escolhas como por exemplo: uma calça ou um short? blusa de manga ou sem manga?(...)
Hoje nossas escolhas são tão complicadas!! Temos que escolher um futuro,aguentar pessoas te colocando para baixo,dizendo que você não consegue,...,temos nossos próprios medos,(quem dera fosse o medo do escuro ou do bicho papão,mas não são medos tão superficiais e fáceis de serem superados)e ainda temos uma infinidade de dúvidas,(e essas nos matam por dentro)dificéis de serem superadas,e para piorar uma infinito de escolhas o que torna tudo mais dificil.Então em certos momentos me pergunto:POR QUE A VIDA TEM QUE SER TÃO COMPLICADA?Por que não podemos ter nossas escolhas já formuladas e prontas?Por quê não podemos ter um diário já pronto com todos os caminhos que devemos tomar?Isso seria a coisa mais perfeita do mundo,mas o mundo não é perfeito,nós não somos perfeitos e somos sugeitos a erros as vezes incorrígiveis