Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Coisas




Em meio ao caos universal estamos aqui para que? Bem, vai lá saber... talvez tenhamos um carma, um destino ou ate mesmo uma missão a cumprirmos antes de partir para algum outro lugar.
Talvez tenhamos uma vida confortável, ou apenas trabalho e mais trabalho desde os 3 anos de idade como acontecia muito para crianças pobres de alguns anos atrás, somos formados pela matéria que por sua vez é feita de átomo, mas de que realmente somos feitos, acredito que da partícula deus, aquela que se sabe a existência mas que  não como existe; e é nela que provavelmente temos todas as respostas.
Mas por que dizer tudo isso? Sei lá, só sei que esse monte de palavras soltas possa fazer algum sentido para alguém a resolver suas dualidades e quem sabe achar as respostas dentro de si mesmo para assim quem sabe entender seu presente que, aliás, deve ser feito a cada momento independente do seu passado;
Saiba que seu futuro é hoje e que não adianta planejar ou querer um futuro bom ou passado com boas lembranças se não fizer alguma coisa hoje.