Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Fim de relacionamento

(Texto para um amiga...)

Quando um relacionamento acaba muitas vezes parece que sua vida também acabou, o que não é verdade, seu mundo pode estar desabando mas o mundo real está intacto, você respira seu coração continua batendo mesmo que você queira que ele pare; Mas para sua tristeza e nossa alegria ele não para.
Imagina quantas desilusões todas nós(mulheres e  meninas) não já sofremos e ainda vamos sofrer? Garanto que muitas, o mundo está cheio de canalhas por ai, a parte boa é que também existem caras legais o que é nossa salvação, mas ate encontrar um cara legal você, eu, sua mãe, tia, amiga, prima e vizinha vão sofrer desilusões amorosas.
Imagina uma desilusão de um amor platônico nossa essas são as piores, e desilusão de primeiro amor também é muito ruim,a desilusão de um amor que parece ser compartilhado não dá nem pra expressar. Mas te garanto uma coisa meu bem, nenhum homem merece suas lágrimas nem o cara legal nem o sacana e sabe por quê? Por que você não merece chorar e porquê o cara legal não vai te fazer chorar apenas os imbecis fazem uma mulher chorar. Não posso te dizer que nunca chorei por homem nenhum, seria uma blasfêmia, mas te digo que aprendi a duras penas algumas coisas sobre a vida e que esse aprendizado sirva para que você e outras de nós não passem pelo mesmo, bola para frente é a melhor forma de fazer sofrer quem hoje te faz chorar, o sucesso é magnânimo, renovador e vingativo.
Um amor é bom, é algo belo delicado e magico como uma rosa ou um amanhecer mas quando isso te faz sofrer não é amor porque amor é calmaria e não tormenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário