Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Decepções

A decepção é algo que acompanha todos os seres humanos, em todos os estágios da vida, nos decepcionamos, com nossos amigos, pais, tios, primos, colegas, chefe, namorado(a)... ate com nos mesmo em dados momentos.
Resultado de imagem para cristal quebradoResultado de imagem para copo de vodkaTalvez depositar confiança em outro ser e ate em nos mesmo não seja algo digno, pois ela é grandiosa e fácil de quebrar como um copo de cristal fino... lindo, belo, geralmente alto e fino, que ate dá um gosto especial à água, mas com um simples aperto forte ou um descuido simples pode se despedaçar e depois disso não tem como juntar os pedaços, ele estará fadado a ir para o lixo; assim como a confiança no ser humano.
Confiar é algo lindo e mágico, mas que nos leva as trevas, ate mesmo quando confiamos em nós mesmos, pois há adversidades que podem nos levar a fazer algo que nunca faríamos ou que jamais cogitaríamos.
Resultado de imagem para confiança
Porém deixar de confiar no outro e em si mesmo não é cogitável também, pois o ser humano é interdependente, em si e no outro e precisa de algo que o faça continuar acreditando, mesmo que seja difícil em algum momento. É preciso acreditar para vencer, se não fosse assim não levantaríamos ou cair quando começamos a andar, não falaríamos mais com nossos pais quando esses nos negassem algo por algum motivo, pediríamos demissão de todos os empregos, não teríamos nenhum colega/amigo; em suma não seriamos nada. Sorte de nossa espécie que somos teimosos, persistentes e que temos um dons grandioso chamado perdão e esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário