Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Você acredita em Deus?


Eis um tema que é bem complexo, a primeira resposta para essa pergunta que pelo menos 90% dos brasileiros respondem prontamente é: claro que sim, mas será que você realmente acredita em Deus ou você acredita em um deus inventado por alguma religião?
Deus não é aquele carinha que banca o juiz ou o dono do mundo, ele não pune nem corrige, não impõe castigos, Deus é aquele cara, O cara sabe!, que inventou "tudo", que está em cada partícula, em cada átomo presente no universo.
Ele é o mais bondoso e justo dos seres, sem falar no mais inteligente, humilde, dedicado, amoroso, fiel, sensível, liberal, paciente, solidário, astuto... Deus elabora suas próprias regras, ele nos deixa livres estando sempre a nosso lado, nos faz pagar por nossos erros sem nos castigar, ele julga o que é certo e o que não é, mas não nos julga...
 É difícil acreditar que ser tão fantástico existe, sua presença é onipresente, mas poucos têm olhos para enxergar sua grandiosidade magnifica, uma mãezona assim é realmente inacreditável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário