Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

O medo

Algumas pessoas têm medo sem saber se quer sua origem, o medo é um trauma que carregamos sem saber, daquilo que ainda vai acontecer.
Quanto mais medo se tem mais caminhamos para o caminho do medo!
Há pessoas que têm medo da velhice e caminham a cada minuto que passa para ela, algumas tem medo de passar o resto de suas vidas sozinhas e é exatamente isso que acontece, aos poucos vão ficando ranzinzas e afastam a todos de seu lado, resultado, ficam sozinhas...
Têm pessoas com medo de tudo, não me refiro a medo idiotas, como o medo a animais em geral, mas aquele medo que você tem de si mesmo, conheço pessoas que tinha medo de ficar feias, e o ficaram. Há quem tem medo de perder um membro, que tem medo de ter pernas ou pés feios e ate aquelas pessoas que têm medo de ficarem ranzinzas, o resulta é sempre o mesmo, o objeto de seu medo geralmente se realiza.

Não ter medo também é algo impossível, a cada dia surgem inúmeras coisas novas para se ter medo, afinal são coisas desconhecidas e como não ter medo do desconhecido? A questão é será que realmente vale a pena das asas aos nossos medos e acabar vivendo aquilo que mais nos aterroriza, muitas vezes sem se quer sabermos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário