Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A chatisse eterna da vida

Os dias tornam-se cada vez mais chatos e longos,a vida perde a 'diversão',não tem nada de bom mas no mundo para se fazer,as coisas são monótonas e insignificantes,tudo gira nesse sentido, e assim vive a maioria das pessoas,ninguém tem plenitude em sua vida sempre lhe falta algo ou têm-se de sobra o que deixa igualmente monótono e sem vida.
Ai nos fazemos a pergunta intrigante :POR QUE não podemos ter tudo?,POR QUE sempre nos falta algo mesmo que tenhamos tudo que queremos?POR QUE temos quer ser tão insuficientes?
E os PORQUÊS de nossas vidas sempre nos perturbam!

Um comentário:

  1. Creio que isso seja uma resposta dentro da própria pergunta, me refiro aos porquês de uma vida inteira... a pessoa ao responder um deles desenvolve capacidade para outros tantos, tipo um alteres cerebral, que faz com que o cérebro simplesmente evolua tal qual o faz o músculo com este tipo de objeto. Imagine um mundo de satisfação, estaríamos ainda colhendo frutas e subindo em árvores, cobertos de pelos e usando uma linguagem rudimentar... no entanto,os porquês mais importantes que nunca se veem respondidos são aqueles que nos permitiriam comparar nossa evolução com os demais e puxar com muita vontade todos que pudéssemos para um nível melhor de compreensão... mas isso, neste mundo, chamamos utopia.

    ResponderExcluir