Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Você acredita em Deus?


Eis um tema que é bem complexo, a primeira resposta para essa pergunta que pelo menos 90% dos brasileiros respondem prontamente é: claro que sim, mas será que você realmente acredita em Deus ou você acredita em um deus inventado por alguma religião?
Deus não é aquele carinha que banca o juiz ou o dono do mundo, ele não pune nem corrige, não impõe castigos, Deus é aquele cara, O cara sabe!, que inventou "tudo", que está em cada partícula, em cada átomo presente no universo.
Ele é o mais bondoso e justo dos seres, sem falar no mais inteligente, humilde, dedicado, amoroso, fiel, sensível, liberal, paciente, solidário, astuto... Deus elabora suas próprias regras, ele nos deixa livres estando sempre a nosso lado, nos faz pagar por nossos erros sem nos castigar, ele julga o que é certo e o que não é, mas não nos julga...
 É difícil acreditar que ser tão fantástico existe, sua presença é onipresente, mas poucos têm olhos para enxergar sua grandiosidade magnifica, uma mãezona assim é realmente inacreditável!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Análise governamental

Tá ruim com Dilma meu amigo, imagina sem ela...
Corrupção vai aumentar, pra ter vez você vai precisar ganhar no minimo 5 salários mínimos, filho de pobre ir pra faculdade ou viajar pra exterior (? só se for nos sonhos), com 10 reais você vai comprar um pacote de café e um quilo de açúcar, se muito comprar, e nem pense que seu salário vai subir por que a tendencia é pra cada vez cair mais.
Gente o Brasil precisa é de outra forma de governar e não de outros governantes,o Brasil precisa de alguém que se importe com o pobre, que ajude o rico, que conheça o passado do país pra poder compreender o presente e mudar o futuro,e principalmente de alguém humilde e com boa vontade.

Tá ruim com Dilma? Pior sem ela...
E me desculpe esquerdistas de plantão, mas essa é a verdade que exergo, posso até fazer piada com relação ao governo, muitas delas têm fundamento e concordo com quem diz que o Brasil precisa de Saúde, Segurança, Educação... ele realmente precisa melhorar todos esses pontos, mas político tem lábia e dos piores, Dilma e Lula foram os menos ruins...

sexta-feira, 4 de julho de 2014

A guerra da Copa, ou seria Bagunça multinacional de desinteresse moral?

Não entendo nada de futebol, isso é indiscutível, mas se tem uma coisa que entendo é sobre moral, ética e humanidade e o que vi hoje (e venho vendo) no (s) jogo (s) que deveria ser para juntar e unir nações não é bem isso, estou vendo um campo lotado com lutadores de sumô que estão jogando futebol americano e não futebol brasileiro, estou vendo confrontos, os jogadores estão querendo matar seus companheiros e não se divertir em busca de um prêmio.
Não sou torcedora assídua, não compreendo nada sobre o jogo (como já mencionei), torço por brincadeira, mas depois desse “golpe de falta de humanismo” por esse “gladiador de campo” vou começar a torcer, comprarei minha blusa da seleção e vou usa-la não apenas durante os próximos jogos, mas sim sempre que tiver vontade independente se a seleção ganhar ou perder; E recomendo que você também faça isso.

Jornal Mundo Deporitvo Neyumar (Foto: Reprodução/Mundo Deportivo) E digo mais independente do Brasil ganhar essa taça ou não ele já é um vitorioso, não por causa de uma fatalidade, e sim porque mesmo com toda essa ‘guerra de campo’ eles são os menos agressivos que já presenciei até agora, (não vou dizer que são santos, porque não são), por que o time em si é formado por pessoas que lutaram pra chegar onde chegaram, por pessoas que são humildes que se preocupam com seus companheiros e que além de tudo têm fé!