Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

O Grito de Edvard Munch


Algumas vezes nos sentimos desesperados como se estivéssemos dentro de uma pitura de terror, depois de passamos por algum acontecimento inesperado que não foi tão bom, porém que poderia ter sido ainda pior(já que tudo pode piorar).
Um quadro em especial que pode expressar o desespero de um ser humano frustado é O Grito de Edvard Munch, ele mostra quão desesperador pode ser um sentimento oprimido, aquela carcaça ambulante que grita desesperada sem sair som algum nos mostra como pode ser terrível tais momentos.
O retiro é a melhor solução para esses dias, se isolar pode ser um problema para muitos, mas as vezes esse é o melhor remédio pra colocar seus pensamentos e sentimentos em ordem, para chorar o quanto quiser, ou rir como louco, ou ainda, simplesmente ler, dormir, responder a uma cruzada, qualquer coisa que te faça vagar e de repente se desesperar com o emaranhado de pensamentos que podem surgir de acordo com o que se está vivendo.
A questão é o ser humano precisa parar em algum momento para arrumar a bagunça de dentro e de fora, afinal não dá pra viver sempre no lixo e demonstrar está em um ligar paradisíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário