Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Dias de morte

Quem nunca teve seus dias de morte assim como os dias de glória? Pois é todo mundo já teve esses dias.
Os dias de glória são fabulosos, o glamour, a alegria, a vida é tudo revigorante; os dias de morte, bem, esses são simplórios, horripilantes e desgastantes ao extremo, nesses dias nem pensamos dirá fazer outra atividade, a única coisa que queremos é entrar em um buraco e nos esconder do planeta, e ate mesmo do universo, talvez ate chorar um pouquinho.
Porém os piores momentos de nossa vida são os mais produtivos, e isso é o que nos deixa um pouco melhor (mesmo que não sirva a todos).
Cabisbaixo, é assim que se fica nesses períodos e pensamos q isso nunca irá passar, a felicidade é apenas saber que existe algo chamado TEMPO.

domingo, 24 de agosto de 2014

Sentir

Algumas pessoas tem medo da vida, outras da morte, algumas tem medo do amor outras de nunca o tê-lo, conheço algumas que nunca tiveram medo de coisas ruins, de ser insensíveis , amarguradas ou sem coração mas que sempre tiveram medo dos opostos, a sensibilidade pode ser um grande fardo a se carregar, o romantismo te leva a grandes percas, e a maior dor que se pode ter é : sentir de mais.
Quem foi o maluco que disse que a dor precisa ser sentida? Não, a dor não deve ser sentida, seriamos muito mais felizes se não existe isso, essa coisa tão ruim que maltrata tando o ser em geral.
A dor se disfarça de inúmeras formas e em todas elas faz do ser um miserável pelo simples fato se senti-la.
Ser insensível não é um fardo, ser sensível sim!!!

sábado, 16 de agosto de 2014

E se a morte chegasse amanhã?


Será que seus inúmeros 'amigos' chegariam pra te ver pela ultima vez?
Será que você teria pelo menos um funeral digno?
E se ninguém se quer percebesse sua ausência?
E se eu morresse amanhã?
Como seria conhecer o outro lado, se é que esse outro lado existe, será?
Dizem que no ultimo suspiro nossa vida passa diante de nosso olhos, seu flash-back seria bom?
E ai me dizes se a morte chegar amanhã, como será?

domingo, 3 de agosto de 2014

Mudança, Mudar, Mude

A mudança é indispensável, periódica, e necessária na vida da gente, mas o mais importante nela é o ato de mudar.
Quem não gosta de novos ares? Ou uma nova imagem no espelho? Um adereço novo? (...) São infinitas as novas coisas que podemos ter, porém existem mudanças ainda mais prazerosas que as citadas...
...as mudanças internas, das quais apenas nós mesmo sabemos que houve, para elas não astamos dinheiro, entretanto gastamos algo muito mais precioso: o TEMPO.
Essas mudanças são nossa chave para o sucesso, a felicidade, e o bem está em geral; elas são revigorantes, penosas e são uma das poucas coisas que valem a pena nessa vida.
Faça também suas mudanças, internas e externas, de forma que coloque para fora aquilo que está dentro de você.