Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Roubo

Os anos nos tomam aquilo de mais precioso que temos: o tempo!
Resultado de imagem para idosa em cadeira de balançoNão falo apenas do tempo que se passa e que vamos ficando velhos, enrugados e com dores nas costas e em qualquer outa(s) parte(s) do corpo, falo que os anos nos tiram a agilidade e nos dá mil coisas para se fazer ao mesmo em apenas um dia/uma hora e da qual precisamos dar conta e acabamos esquecendo de fazer aquilo que muitas vezes nos faz bem.
Assisti um filme na sessão da tarde, ler um livro ou apenas dormir quando se tem sono não é mais possível com o passar dos anos, pois estaremos muito ocupados resolvendo problemas que muitas vezes nem nos pertencem mas que são essenciais para a nossa vida profissional e para a vida pessoal de outras pessoas.
Passamos cerca de 75% da vida trabalhando, temos apenas feriados e fins de semana para nos mesmos, isso se tivermos um bom emprego que também pense no laser do funcionário, mas ai você diz temos também a infância e a velhice, bem geralmente no primeiro não aproveitamos por sermos muito inocentes ou não temos direito a uma, e no segundo estamos doentes e sem forças de mais para aproveitar alguma coisa.
Resultado de imagem para fotos de familias assistindoEntão aproveite cada segundo, compre todos os pacotes de viagem que você puder usufruir, mobilhe toda a casa e divida em um milhão de vezes se for preciso e possível, compre tudo que puder, viaje mais do que o que possa e deixa para dormir quando estiver com dores nas costas, reumatismo e rugas, em suma aproveite toda sua vida por que ela é rápida, passageira e você não vai ter a oportunidade duas vezes de conseguir aquilo que quer.
Resultado de imagem para idosa em cadeira de balançoE no final apenas nos roubaram tudo, tempo, dinheiro, disposição, agilidade, oportunidade, juventude, beleza... mas a vontade de viver o agora só depende de nos mesmo, então aproveite de uma forma que não vá se orgulhar por ter vivido quando estiver em uma cadeira de balanço em uma varanda contando historias para seus netinhos, tenha orgulho em dizer: EU TENTEI, EU LUTEI E EU CONSEGUI TUDO AQUILO QUE QUERIA, mesmo que isso possa parecer impossível hoje!

domingo, 5 de abril de 2015

Distancias

“Apenas palavras soltas que podem ou não se designar a alguém.”

Resultado de imagem para imagens de distanciasDizem que só encontramos a pessoas certa pra gente uma vez na vida... e que essa pessoa geralmente pode está debaixo de nosso nariz ou a milhas de distância.
Resultado de imagem para imagens de distanciasSorte nossa se ela estiver debaixo do nariz, por que em um momento ou em outro acabamos percebendo e nos dando uma chance, mas quando ela se encontra muito distante meu bem ai a coisa fica feia, você nunca sabe o que a pessoa faz, ou por que ela faz, e interrogar, bem ninguém é bandido para responder a interrogatórios contínuos; sem falar que também nunca se vai conhecer de verdade aquela pessoa, certo que é sim muito bom descobrir novas cosias todos os dias de seu parceiro mas não saber nada sobre ele(a) não é algo muito bom.
Resultado de imagem para imagens de distanciasE se você gosta mesmo daquela pessoa você fica realmente intimidado em ficar o tempo todo ligando mandando mensagem ou qualquer outra coisa, ate por que isso só vai animar momentaneamente e desanimar 50 vezes mais depois, quando você acorda e percebe que aquilo era apenas uma conversa, nada mais, quando você percebe que tudo pode sim ser ilusão de mais uma mente apaixonada.

Algumas vezes nossas escolhas são duvidosas, mas por experiência própria eu afirmo melhor sentir arrependimento pelo que você fez do que pelo que não fez e ficou na vontade de fazer, então se entrega cara, coração machucado cura com outro(s) amor(es) e sempre pode existir um outro amor se aquele não deu certo e se der MELHOR.