Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hoje aprendi que nem todas as promesas são cumpridas; que nem todos os nossos sonhos são realizados no fim e que o fim é invitavel.
Aprendi que tudo passa e que cada instante é unico, mesmo que antes, ja tenha ouvido um milhão de vezes esssa frase, mas ela só começa a ter peso neste momento,quando o fim se aproxima,coisa pela qual nunca passei antes mas que chega para todos em uma hora ou em outra.
Aprendi que a vida é curta e que quase sempre não se dá tempo de viver plenamente, de sorrir amavel e verdadeiramente,e de se ter amigos de verdade ou familiares realmente amevéis e que gostem de você ; mas no final você não se importa ,pois a única coisa que você passa a dar valor são as coisas pequenas e insignificantes, afinal sorrir não dá mais, pois não se tem força para tal coisa;viver não se quer mais, o fim já é tão proximo mesmo;amigos esses vão te acompanhar pois  amigos não te deixão mesmo que queirão muito fazer isso; e familiares..., bem nessa momento você não gostaria mesmo de telos.
Mas essa é a vida: curta, insignificante e marcada por momentos inoportunos, entretanto as vezes ela pode ser muito proveitosa e alegre, e real ,e ... até mesmo... (por assim diser) feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário