Sabe as vezes fico imaginando se a vida não é um sonho, um sonho ruim, mas ainda assim um sonho; um sonho que passa muito rápido ou, muito devagar.
As vezes o sonho se torna tão ruim que pode durar o infinito, uma eternidade; ou pode ser tão rápido que não se tem nem como lembrar como foi o sonho.
Sabe as vezes os sonho são enganosos, doentios, ruins; e as vezes são tão perfeitos e explendidos que se tem a esperança que se durem para sempre;o que quase sempre não se pode ser possivel, afinal nada dura pra sempre, nada é eterno e tudo tem um tempo de duração curto ou longo, feliz ou triste,alegre ou angústiante, mas é sempre finito, sempre se tem um fim,isso as vezes é angústiante, seria tão bom se tivesse um geito uma forma, alguma coisa,poderia ser um elixir mágico, ou uma mordida, ou... qualquer coisa que te desse a vida eterna e a juventude. Mas como um sábio uma vez disse " 'a vida só é vida por que a morte lhe dá o merecido valor',por que se tem alguma coisa a que se agarrar e que se tem certeza é que a vida sempre vai ter um fim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário