Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

A nova doença dos dias atuais

Nossa vida é complexa, cheia de 'coisas' interessantes; todos os dias sentimos ou temos algo novo, que muitas pessoas acham tão maravilhoso a ponto compartilhar todas as suas informações pessoais.
Facebook, Twitter, Whatsap... e redes sociais em geral são febres, e com elas surgiu também uma febre humana, "a febre do compartilhamento de informações desnecessárias", não digo que você tem que ser a pessoa mais formal e sem sal do mundo e nunca compartilhar nada, a vida é sua, mas será realmente que é preciso compartilharmos a cada 30min como estamos nos sentindo, ou que estamos no banho, saindo, indo para um festa, mercado, shopping e para onde mais se for?
Todos têm livre arbítrio para compartilhar qualquer informação a respeito de sua vida e se souber usar sua liberdade com sensatez pode ate ser uma ferramente bem útil; certas informações podem ser pessoais demais ou simplesmente desnecessárias o que acaba deixando suas postagens desmotivantes, bregas e inoportunas.
Pensar é uma arte inerente a todo ser humano e usufruir disso é mágico então vire um mágico nas redes sociais também e lembre-se: aquilo que você faz, diz e escreve dizem muito a seu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário